Tribuna da Câmara de Bom Jardim recebe denominação em homenagem ao saudoso Elizeu Alves da Costa
Homem de caráter ilibado, pai de família, religioso e que, infelizmente, acabou nos deixando em 2020.
Homem de caráter ilibado, pai de família, religioso e que, infelizmente, acabou nos deixando. Elizeu Alves da Costa, maranhense nato, nasceu em 2 de maio de 1947, teve grande participação na história política do município, com uma trajetória admirável e sua personalidade humilde e marcante; faleceu quando era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com atuação marcada por lutas em defesa dos trabalhadores; foi vice-prefeito por dois mandatos 2001 à 2004 e 2005 à 2008; exerceu o cargo de Vereador de Bom Jardim durante três legislaturas 1989 à 1992, 1993 à 1996 e 1997 à 2000, e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.
Elizeu morreu aos 73 anos,
De autoria do presidente da Casa, vereador Rhony do Igarapé dos Índios, o projeto de Lei 2/2022 foi aprovado por todos os parlamentares. “Para mim, foi um pai, um amigo, que me fez chegar aonde cheguei com seus conselhos e orientações. Hoje agradeço e o que posso fazer para deixar minha homenagem com meus colegas” Disse o presidente da Câmara, Rony.
O filho e ex-vereador Elber Oliveira esteve presente na sessão, e agradeceu aos parlamentares pela homenagem “É muito bom quando você é lembrado e reconhecido, gratidão por tudo o que ele foi, e o que ele representou, ele foi motivo de inspiração para muitas pessoas, meu pai deixou muitos amigos e um grande trabalho na cidade.” Disse o filho de Elizeu.
Deixe um comentário